Águas do Piauí envia nota de esclarecimento
Pais de alunos fecham escola em Cabeceiras do Piauí por falta de qualidade da águaNOTA DE ESCLARECIMENTO
A Águas do Piauí informa que o poço que abastece a Escola Municipal Pedro Coelho de Resende, em Cabeceiras do Piauí, não está sob responsabilidade da concessionária. O poço está localizado em uma comunidade rural que ainda não é atendida pela empresa. Desta forma, sua operação segue sob a gestão da Prefeitura do município.
Porém, reconhecendo a relevância e essencialidade do funcionamento da escola, a Águas do Piauí, de forma proativa, enviará um caminhão-pipa para o abastecimento emergencial da instituição com água potável.
A concessionária acrescenta que está à disposição para iniciar a fase de transição da gestão dos sistemas da região, que será coordenada pela MRAE (Microrregião de Água e Esgoto do Estado do Piauí), de forma organizada e colaborativa, garantindo a qualidade dos serviços prestados à população.
A empresa permanece à disposição dos moradores para esclarecimentos, solicitações e registro de ocorrências por meio de seus canais oficiais de atendimento: 0800 223 2000 (ligações telefônicas e mensagens no WhatsApp), aplicativo Águas App e site www.aguasdopiaui.com.br.
Fonte: Revista40graus e colaboradores