Familiares de Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, se reuniram em frente ao De
Caso segue sendo investigadoFamiliares de Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, se reuniram em frente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para pedir a prisão de Wesley Nascimento. Ele é dono de uma hamburgueria e teria matado a cliente com um golpe na nuca na frente da irmã e do filho dela apenas 11 anos. O crime ocorreu no último fim de semana no Centro de Teresina.

"A gente quer que ele seja preso. O advogado veio dizendo que ia apresentá-lo e precisamos de uma resposta. Não é possível que Ana Karine seja só mais um número. A prisão vai diminuir um pouco a nossa dor", desabafa Riany Assunção, irmã da vítima.
De acordo com testemunhas, antes de matar a mulher, o suspeito ainda teria agredido a irmã dela com um soco. O Núcleo de Feminicídio do DHPP não descarta nenhuma hipótese sobre a motivação. São investigadas a tese de feminicídio, além de homicídio qualificado por uma dívida de R$ 30.
Wesley Nascimento é considerado foragido. Ele e a esposa são donos da hamburgueria onde ocorreu o crime.
Ana Karine deixou três filhos de 8, 11 e 15 anos de idade.
"Eles choram, escrevem cartas, perguntam que horas ela vai buscá-los?! isso é muito triste! ele não matou só minha irmã, mas toda a minha família. Levou um pedaço da gente", disse a irmã.
Leia: Filho de 11 anos presenciou morte de mãe por R$ 30 no Centro de Teresina
Fonte: Revista40graus e colaboradores