Homem é indiciado por estupro e cárcere privado de menina de 15 anos em Teresina
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)O delegado Hugo Alcântara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) confirmou a meio de comunicação que o preso Julieno da Silva foi indiciado por crimes de estupro e cárcere privado contra uma garota de 15 anos.

A menina foi raptada mês passado e ficou quatro dias desaparecida. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram a menina em um quarto fechado em uma residência no Parque Piauí, zona Sul de Teresina.
O relato de familiares e amigos é que a menina ficou em estado de choque, com crise de pânico, e não conseguia falar sobre os crimes. Devido os traumas e violência, ela foi acompanhada por equipe multidisciplinar da Maternidade Dona Evangelina Rosa.
A menina realizou o exame no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) da maternidade e deu positivo para a violência sexual. A vítima é autista e diagnosticada com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). A violência foi tão brutal que a garota mal conseguia andar direito e sentar.
O laudo toxicológico deu negativo
O delegado confirmou que o laudo toxicológico deu negativo. O exame foi realizado para verificar se a menina havia sido dopada com alguma substância, já que na ocasião da prisão, a polícia afirmou que a jovem aparentava estar sob efeito de alguma substância. Após ser localizada, ela não conseguia se comunicar, nem explicar como havia chegado à residência.
A advogada da família, Rosemary Farias, ressaltou que o laudo toxicológico é apenas uma peça na engrenagem de investigação e que o trauma psicológico é semelhante a um estado de inconsciência.

“É preciso destacar o viés psicológico, já que a menina passou quase cinco dias em cárcere privado e ao se encontrada estava em estado de inconsciência, parecia dopada e fora de si como relatou o policial que a encontrou”, disse Rosemary Farias.
Fonte: Revista40graus e colaboradores