IML confirma que corpo encontrado em sítio é de policial militar desaparecido em SP
Cabo Fabrício Gomes de Santana estava sumido desde quarta (7); três suspeitos estão presos preventivamenteA Polícia Militar de São Paulo informou que o Instituto Médico Legal (IML) confirmou ser do cabo Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, o corpo encontrado na manhã de domingo (11) em um sítio localizado na Estrada do Charqueado, em Cipó-Guaçu, na região metropolitana da capital.
Fabrício estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (7), quando deixou um bar na zona sul de São Paulo após se envolver em uma discussão com outro homem que também frequentava o local. Diante do sumiço, uma força-tarefa foi montada para localizar o policial.
Durante as buscas, o carro de Fabrício — um Ford Ka laranja — foi encontrado completamente carbonizado em uma área de mata em Itapecerica da Serra. Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo horas antes do desaparecimento, saindo de uma viela e, depois, circulando por uma estrada de terra, onde mais tarde seria incendiado, seguido por um carro cinza.
No veículo suspeito, a polícia apreendeu três galões com forte cheiro de gasolina. O motorista do carro foi preso preventivamente, assim como outras duas pessoas que tiveram contato com o policial após o desaparecimento. As prisões preventivas foram decretadas, e os suspeitos permanecerão detidos enquanto as investigações avançam.
Cabo da Polícia Militar havia cinco anos, Fabrício atuava no Comando de Policiamento de Área Metropolitana, na zona sul da capital. Ele estava de férias e tinha casamento marcado para a sexta-feira (9).
Fonte: Revista40graus, mídias, IML-SP, redes sociais e colaboradores
