Polícia conclui inquérito e indicia casal por morte de ex-namorado em Teresina
Seguem presos os acusadosA Polícia Civil do Piauí concluiu o inquérito e indiciou Sabrina Grazielli Dourado pelo envolvimento no assassinato de Alef Oliveira de Lima, de 23 anos, ocorrido na madrugada do dia 21 de junho, no bairro Frei Damião, zona Sudeste de Teresina.

Segundo a investigação, Sabrina e o atual companheiro dela, Breno Ronald Rodrigues, foram indiciados por homicídio qualificado e dano qualificado. Breno é apontado como o autor material do crime.
De acordo com o inquérito, um dia antes do homicídio, Sabrina e Alef, com quem ela já não mantinha mais relacionamento, teriam discutido por mensagens. Ela chegou a enviar áudios com ameaças explícitas de morte e de incêndio, após vê-lo com outra mulher.
Ainda conforme a apuração da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sabrina teria pedido a Breno que "desse um susto" em Alef, motivada por ciúmes. Na madrugada do crime, a motocicleta da vítima foi incendiada em frente à sua residência. Ao sair de casa para verificar o ocorrido, Alef foi surpreendido e atingido com um tiro no peito.
A polícia afirma que o disparo foi efetuado por Breno Ronald, que teria atuado a mando de Sabrina Grazielli.
Com a conclusão das investigações, o inquérito foi enviado ao Ministério Público do Piauí (MPPI), que agora avaliará se apresenta denúncia formal contra os dois envolvidos. Ambos seguem presos preventivamente.
Fonte: Revista40graus e colaboradores