Suspeito pede celular emprestado e troca por sexo em prostíbulo no Piauí
Caso será investigadoUm suspeito com diversas passagens policiais foi preso em uma situação inusitada na cidade de José de Freitas, no interior do Piauí. Ele que tem 27 anos e havia saído há três dias do presídio monitorado por tornozeleira eletrônica- se apropriou do celular de uma idosa ao fazer uma ligação e, em seguida, trocou o aparelho por sexo em um prostíbulo na cidade.

A prisão foi realizada nesta quarta-feira (13) pela Guarda Civil Municipal de José de Freitas com apoio do Grupamento de Rondas Tática Motorizada (Rotam). O celular que ele havia pedido emprestado era roubado.

"Ele confessou que pediu o celular para ligar para a mãe e, assim que a vítima se distraiu, fugiu de mototáxi direto para um prostíbulo. No local, trocou o aparelho por sexo com uma garota de programa. Ao recuperar o celular, os guardas descobriram que o aparelho já tinha registro de roubo desde 18 de dezembro de 2024. No local, a GCM apreendeu um segundo telefone que também havia sido deixado pelo suspeito com outra garota de programa", informou o inspetor César Mesquita, da GCM de José de Freitas.
Além do aparelho celular, o suspeito também teria negociado roupas como parte do pagamento no prostíbulo.
"Ele passou em uma loja de roupas de José de Freitas, pegou peças “fiado” no nome de sua ex-companheira e, sem dinheiro para pagar a conta no prostíbulo, deixou as roupas como parte do pagamento", completou o inspetor.
O suspeito de iniciais E.S.P foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A última prisão dele havia ocorrido no dia 07 de agosto deste ano por roubo do veículo de um mototaxista.
Fonte: Revista40graus e colaboradores